Contato: desenhosantigos80@gmail.com


“Desenhos Antigos 80 renovando a magia da infância e fazendo amigos!”


È um prazer conhecer você, que como nós, é fã de desenhos animados e seriados de TV antigos.
Conheça nosso acervo!!!!

Contato: desenhosantigos80@gmail.com

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Silver Hawks




Silver Hawks foi um desenho produzido pela emissora ABC em 1986.Um desenho repleto de ação, abertura com rock e boa animação com traços que relembravam as animações japonesas bem ao estilo dos Thunder Cats. Silver Hawks rendeu uma temporada com 65 episódios.
Os Silver Hawks tinham inúmeros poderes como voar, em asas de prata ou lutar com nervos de aço. Parte metal, parte de carne e osso esses guerreiros sacrificavam seus corpos humanos, modificando-os para suportar as longas jornadas até a Galaxia de Limbo, para onde foram enviados para defender o Universo do Monstro Estrelar e seu bando intergalático: Lagartão, Serrivel, Minotauro, Terremoto, Molecular, Trapaceiro, Da Pesada e a "Loucura Musical da Melodia".

No Brasil os Silver Hawks tiveram uma boa repercussão, quando estrearam no programa infantil Oradukapeta, em 1988. Depois, ainda no SBT, o desenho passou para as tardes do programa Show Maravilha, quando deixou de ser exibido na Tv aberta em 1988.

Personagens

* Comandante Stargazer- Policial velho duro e horrível com capacidades biônicas. Ele capturou O Mostro Estelar vários anos atrás, e o manteve preso. Mais velho que os outros Silverhawks, deseja voltar à Terra para uma férias ou aposentadoria. Ele serve principalmente como os "olhos" e "ouvidos " dos Silverhawks , enquanto os mantêm notificados da situação atual.

* Quicksilver- Era a cabeça anterior da Força Interplanetária H, e é o líder do campo atual dos Silverhawks. Tem um companheiro pássaro-ciborgue chamado Falcão Biônico. Conhecido por seus rápidos reflexos (e até mais rápidos pensamentos), Quicksilver é um tático realizado e atleta.
* Bluegrass- segundo comandante dos Silverhawks. Bluegrass é o principal piloto do grupo e também é vaqueiro. Ele é o único dos Silverhawks que não pode voar, mas dirige a nave da equipe, que tem a forma de um falcão, o Maraj (pronuncia-se "Mirage").



* Steelheart e Steelwill- São irmãos gêmeos. Eles são os "cabeças" do time. São os únicos Silverhawks que tiveram seus verdadeiros corações subsitiuídos por outros de aço durante a transformação. Têm poderes telepáticos e normalmente quando um se encontra em perigo, o outro pressente. Seus verdadeiros nomes são Emily e Will Heart.
* CopperKid - Um gênio matemático do Planeta dos Mímicos. Ele só "fala" em tons matematicamente calculados ou apitos. No fim de cada episódio, ele foi interrogado em várias lições de astronomia por Bluegrass como treinamento para ser um reserva potencial a piloto do Maraj. Copperkid é uma acrobata natural e tem dois discos especiais nos quadris, que lança como frisbee. Aparentemente eles têm extremidades cortantes.
* Hotwing - um Silverhawk dourado de herança africana que foi adicionado no meio do desenho. Mágico e ilusionista qualificado. Ele recebe seus poderes de uma força de energia mística que o 'escolheu' para portar os poderes para lutar contra a injustiça. Ele tem que recarregar estes poderes um pouco todos os anos, caso contrário, morrerá. Um momento notável foi quando Zeek (Zico, na versão brasileira), o Bico, enganou a força mística em lhe dar estes poderes que teriam resultado na morte de Hotwing.
* Moonstryker - um Silverhawk sem asas, ele se impele por espaço por um ciclone poderoso gerado de hélices que emergem de sua cintura. Ele é um pouco convencido, mas tem habilidades de especialistas, como demonstrado quando atirou uma caneta fora da mão de Stargazer no seu primeiro encontro.
* Condor - Um antigo aliado do Comandante Stargazer, a quem Condor chama " Olhar ". Condor é uma solitária operação, e acreditou pelos outros sócios ser caçador de generosidade ou o marechal federal. Ele não tem nenhuma asa, mas tem partes do corpo cibernéticas como Stargazer, e um jetpack.
* Saymor - o alívio cômico de espetáculo de televisão, ele um cabo espacial com a citação " Entende o que eu digo?" Ele pode ter sido inspirado por Cabbie Espacial, um filme de 1950 de caráter ficção científica. Ele tem uma espécie de táxi espacial que transporta os silverhawks sempre que eles precisam.
* Zeek (Zico, o Bico) - Amigo de Saymor, é um estranho pássaro verde. Ele acompanha freqüentemente Saymor em passeios de táxi.


Os Vilões


* Monstro Estelar - um chefe estrangeiro que escapou da cela dele, situado no Planeta Penal. Ele usa o poder do Monstro estelar de Limbo para transformar em uma criatura armadura-banhado, eriçada com propugnador de foguete nos cotovelos dele. Monstro Estelar monta uma espaço-lula " gigantesca ". Ele não gosta de Stargazer devido aos conflitos passados deles, e estende isso aos Silverhawks. Monstro Estelar transforma na forma alternada dele chamando no Moonstar para lhe " dar A mente, o músculo, a ameaça, " de Monstro Estelar.
* Lagartão - uma espécie de homem-cobra, principal ajudante do Mostro Estelar. conhecido por constantemente dizer " Oh yess, Chefe. . . yess. "
* Da Pesada - uma criatura extremamente inteligente que leva uma mochila em cima dele cheia de armas ego-criadas e equipamento. Da Pesada tem o talento exclusivamente afiado por invenção, e pode inventar máquinas efetivas com pequeno tempo investido em pesquisa e desenvolvimento (ao invés de um real inventor). Monstro Estelar considera Da Pesada o ajudante mais perigoso dele por causa deste talento.
* Melodia - um ser musical que serve como antagonista ao Silverhawk Bluegrass. Melodia viaja normalmente em um cavalo estradeiro é visto, enquanto causando destruição e atos sortido de terror como diversões. Melodia quase sempre leva um sintetizador musical como arma.
* Serrível - Ser totalmente cibernético (e independentemente sensível) máquina de guerra com navalha afiada circular com lâminas cortantes que podem ser usadas como armas de projétil.
* Tornado - um terrorista ambiental com um diapasão enorme que o permite a manipular ou gerar padrões de tempo destrutivos.
* Molecular - uma criatura sem igual com a habilidade para trocar em qualquer forma ou forma ou estado de assunto. Ele era o mestre de Monstro Estelar.
* Zero - Ladrão de memórias, tem um caráter sombrio.registra as recordações em fitas cassete.Ele negociou ocasionalmente com Monstro Estelar, quando teve oportunidade.
* Minotauro - um minotauro que nunca fala, apenas emite grunhidos e parece não ser muito esperto. É inimigo jurado de Stellwill por causa da força e habilidade sobre ele.
* Trapaceiro - Dono do cassino de Starship tem máquinas para abrir seus olhos e leva sempre um bastão com ele.
* Parador do Tempo - Um delinquente juvenil convencido por sua habilidade para parar o tempo e todo o ambiente ao redor dele durante 1 minuto.
* The bounty hunter - Esta no Planeta Penalty. Absorve a energia dos inimigos.

Silver Hawks!!!!
09 Episódios em 02 Dvds!!!!