Contato: desenhosantigos80@gmail.com


“Desenhos Antigos 80 renovando a magia da infância e fazendo amigos!”


È um prazer conhecer você, que como nós, é fã de desenhos animados e seriados de TV antigos.
Conheça nosso acervo!!!!

Contato: desenhosantigos80@gmail.com

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Caça-Fantasmas




Os Caça-Fantasmas (The Real Ghostbusters)foi um desenho animado norte-americano da década de 1980 baseado no filme homônimo de 1984. O desenho foi produzido pela Sony Pictures Television, DiC Entertainment e Coca-Cola e foi exibido originalmente pela ABC.

O "The Real" ("Os Verdadeiros") do título foi adicionado depois de um briga judicial com a Filmation que já possuia um desenho animado com o título de Ghost Busters (Os Fantasmas no Brasil) - continuação de outro desenho homônimo ao filme, The Ghost Busters (anos 70) que no Brasil tinha o título de Trio Calafrio. Essa séria continuava as aventuras dos investigadores paranormais Dr. Peter Venkman, Dr. Egon Spengler, Winston Zeddemore, Dr. Ray Stantz, sua secretária Janine Melnitz e seu mascote fantasma Geléia (Slimer, no original).



Personagens

Dr. Peter Venkman- é o desencanado do grupo. Mesmo não sendo oficialmente o líder, Venkman geralmente toma decisões mesmo quando não perguntado. Está sempre envolvido em situações cômicas e geralmente não é levado muito a sério.

Dr. Egon Spengler- um gênio da ciência, costuma ser a fonte primária do grupo para entender os casos, ou mesmo para saber como combater o inimigo. Com sua habilidade em teorias, em vários episódios é ele quem mostra como solucionar os problemas, mesmo quando esses parecem não ter solução.

Dr. Ray Stantz é o segundo na lista dos mais inteligentes do grupo e costuma ser o personagem que coloca em prática as teorias de Egon com seus inventos e tecnologia. Também costuma ser o mais brincalhão e otimista do grupo, além de ser o único que várias vezes consegue entender o que Egon tem a dizer.

Dr.Winston Zeddemore é o corajoso e mais forte do grupo. É o mais habilidoso com a mochila de prótons, até de ser o motorista oficial do Ecto-1, carro por qual nutre grande paixão.



No Brasil foi exibido durante muitos naos na Tv Globo.

Caça-Fantasmas!!!!!
60 episódios em 06 Dvds!!!!


Nenhum comentário: